quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Que merda

Que merda eu pareço que não me enxergo, escrevendo uma merda de texto, em um lugar que ta vendo que não tem nada vê comigo!!! Se modelo....blablabal....não tenho nem corpo......tabom, altura....não sei tem gente com corpo e rosto incríveis para as máquinas fotográficas.
Realmente estou exausto, e vou perder a merda do ônibus.... Por Joaquim Pedro Filho (Literatura suja)

domingo, 25 de setembro de 2016

12 works of art made by Zicutake

All right reserved to Joaquim Pedro Filho & Group Zicutake USA Comment.

sábado, 24 de setembro de 2016

Projeto Internet Gratis na Índia

Zicutake Internet Gratis na Índia

Um sistema de acesso ao Buscador Google sem autorização para elementos da pagina, conhecido como JavaScript e efetuar login.

O sistema permitirá os usuários evoluírem em seu campo de informações, acessando o buscador do Google, mais sem autorização para efetuar acesso aos links, o serviço permitirá que o usuário leia apenas a descrição do conteúdo. Este método ajudará muitas pessoas saírem da ignorância e evoluírem em informações sobre o mundo.

A intenção inicial é que o serviço esteja disponível para todos os modelos de celulares, dos navegadores, dos anos de 1999 ao tempo atual. A intenção inicial é que seja um serviço gratuito em países pobres e em desenvolvimento tecnológico.

A aprendizagem será forçada no quesito da linguagem, pois muitos irão querer evoluir e permitirá acesso a língua inglesa, para suas pesquisas.

Talvez o serviço de mensagem simplificará, igual o exemplo de (http://553484287530.ok7.in), ajudando muitos se comunicarem com serviços de péssima qualidade, com paginas com tamanho inferior a 25Kbts.

Por esse motivo venho pedir a todos os empresários da comunicação que pense na evolução, e colabore na evolução humana.

Por Grupo Zicutake.USACOMMENT.com
Assinado digitalmente por Joaquim Pedro de Morais Filho

Pobreza

 
Lembrando que eu sou uma pessoa cheia de idéias, a próxima idéia é bem irônica, e criativa em uma visão única sobre o corpo humano. Não, não sou aquela pessoa que procuro criar aparição e sim criar pensamentos exclusivos do corpo humano.

Quando criei alguns vídeos com "The Soul" e etcs, foi pensando em passar para as pessoas que visem, algo diferenciado e que guardasse em suas memórias uma "CARICATURA", tipo filmes com cenas exclusiva e única, aonde ninguém pudesse copiar. The Soul, e fiz questão de colocar na "XVIDEOS" uma copia do vídeo, com minha autorização, porque quero que todos vêem que sexualidade e sexo merece respeito ao corpo. Não podemos simplesmente desligar a alma do corpo, se não poderemos ficar loucos.

Eu não consigo aceitar, a vida se degradando, como se fosse uma decomposição de uma vida já morta. Ultimamente eu luto pela "IGUALDADE DA INFORMAÇÃO", Não chega ser "CONHECIMENTO" mais sim traz a concepção de diversos assuntos criando a liberdade de pensamento e desenvolvimento de idéias.

Não sei se posso sozinho, mais quero uma sociedade que não consuma e sim o único objetivo é se aprimorar, ou seja desenvolve-se. Uma vez eu me desliguei socialmente do mundo, mais não isso que eu quero, quero uma arquitetura de simplicidade e de desenvolvimento da sociedade e de pessoas que possa evoluir, com pensamento e ideias própria para seu "CORPO" e assim sucessivamente.

Não quero que exista "Dinheiro" e sim crédito de um crescimento próprio. Pois todos tem direito de usufruir de algo que sinta prazer e ter gerado com seu próprio pensamentos, sem denegrir a vida humana.

Infelizmente me sito estagnado ao nada, mais sinto um futuro que vou criar aonde todos possam evoluir mesmo não sendo evoluído. Minhas vontade de igualdade é um pouco "NARCISISTA", mais jamais quero ver uma vida humana denegrida.

Eu literalmente não estou bem, estou com medo do futuro e de como livrar-me da dor de viver uma sociedade egoísta sem poder fazer nada.

Eu não sei, mais ultimamente eu estou sentindo prazer em viver em meio a uma sociedade "NÃO TODOS" não evolutiva, um prazer de ter conhecimento sobre como "UM PAPEL" move o caráter humano.

Por Joaquim Pedro Filho

domingo, 18 de setembro de 2016

Meu Currículo

Nome: Joaquim Pedro Filho
CPF: 133.036.***-18 Idade: ** anos
Morada: *** - ***
Telefone: 17-99717-18**
- pedrodefilho@hotmail.com

Conhecimentos

# Arquitetura de Informações
# Inglês para leitura
# Informática Avançada (Desenvolvimento de sites)
# Vendas (Atendimento ao público)
# Digitação e formatação textual

Experiências

# Arquitetura de Informações
[ 4 anos em desenvolvimento de um website de notícias e entre outros segmentos em desenvolvimento com html e Java. ]

# Vendas (Atendimento ao público)
[ 2 anos de venda de produtos diversos segmentos; alimentação e químico. ]

# Digitação
[ experiências em edições de texto e digitação. ]


Obs: Disponíveis para todos horários. Não possuo exigências, gostaria de experiências professional, pois nunca tive carteira assinada.

50 anos Favela

Música por Joaquim Pedro Filho

As vezes o dia começa totalmente mal
Tudo começa a girar, totalmente desigual
Como medo do grito, como medo da surra, como medo do tiro, como medo dos cara

Ai você fala assim; PORQUE?

[ A polícia, todo mundo, entra;
Pânico, Pânico, Pânico
Até você morrer! ]

O choro do delírio, o cheiro do dinheiro, tudo!, tudo igual, normal
Você sabe muito bem, de onde que vem, de onde que vem

50 anos favela, 50 anos de amor
Prefiro na lama, do que ser sujo e bacana!

sábado, 17 de setembro de 2016

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Será mesmo

Será mesmo que exista um lugar aonde as pessoas escondam sua luz, paz e compaixão por traz de galhos secos da alma.

Galhos que trazem consigo a sujeira do preconceito e a falta de ferocidade da compaixão humana com seus semelhantes.

Por Joaquim Pedro Filho

domingo, 11 de setembro de 2016

Estrutura Triangular (Ocupação da massa igual triangular)

Teoria por Joaquim Pedro Filho

A Estrutura de um triângulo não se fecha em massa igual, sobrando sempre uma pessoa desigual e maior.

P = Peça ou M = Massa

Isto prova que quando uma molécula não é divisível, o chamado RESTO, possui uma força ou energia maior que o objeto divisível.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Tremores da Alma


Era um belo dia de Janeiro de 1994, quando Laura Prado percebeu que seu destino mudaria para sempre, que tudo que acreditava seria apenas ilusões de uma vida real. Como Laura Poderia escapar da dor de fugir de uma dura realidade que a atormentaria nos próximos anos de sua vida? Simplesmente ela criaria forças ocultas para tentar fugir deste medo? Será ela uma mulher simples, capaz de aguentar tanto tormento?.

A resposta para tudo isso veria no outono de 1994, quando o velho medico local, doutor Isaque Israel,  teria  por acaso conhecido Laura em uma festa da igreja local, logo dias passaram para eternizar uma amizade eterna, e quem sabe sua possível cura, de uma doença que a mata aos poucos. Laura olhava de sua velha janela, em uma conversa com o Doutor Isaque, e lhe contava sua dor profunda e medo da morte que não tardaria em atormenta-la todas as noites seguintes, Isaque a ouvia pacientemente em quanto olhava seus exames, e testes que havia passado, para sua possível cura, logo deslumbrou que poderia ajudá-la com teste de placebo, para que mentiras da cura fizesse a aceitar a morte pacientemente.

Era o fim de outono e Laura em uma manhã gemia de dores, que nem fosse igual uma das suas colunas sendo arrancadas por um ser doente ou macabro, pegava ela em seus pensamentos de que o doutor Isaque havia lhe prometido a cura, e que aquelas dores passaria no dias seguintes, ilusões de louca!, assim soprava a morte e os tremores de sua mão, doutor Isaque já estava longe e havia lhe deixado apenas capsulas de placebo, cujo fantasiava dizendo nomes complicado de algum remédio em sua cabeça. Mais tudo iria para um mundo de lágrimas, quando Laura percebe que a dor, nunca iria embora no fim daquele outono, e lagrimas veria até  o natal.

Em plena festa natalina Laura havia emagrecido todos os quilos que um sobrevivente do holocausto poderia ter emagrecido, Laura estava pálida, e via a cor de suas veis saltear de seu pescoço, e gritou seu sobrinho na mesa de jantar; O monstro, monstruoso, o monstro, monstruoso mora ali!. Logo lagrimas de dor sairia com desmaio em meio a mesa de natal, com um terrível vômito, repugnando todo seu órgão, fazendo-o expelir sangue.

Era janeira de 1995 quando um pássaro verde, parou no oeste de sua cama e começou a cantar, Laura queria acreditar que fosse alguma demonstração divina, mais com a dor seguinte logo desistiu, fechou os olhos, derramou uma lagrima triste e melindrosa e aceitou a morte, e escutou o pássaro até o final, quando fechou os olhos naquela noite de Janeiro. Eternizando assim na mente de Laura Prado o ultimo suspiro da vida.

Por Joaquim Pedro Filho

Arquitetura

Por: Joaquim Pedro Filho

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Vida envolvida com a vida

A Vida envolvida com a vida é uma vida ruída?

O significado é bem simples, o ser humano envolvido com outro humano, cria opiniões desiguais ou seja "DIFERENTES", ou seja a "DIFERENÇA" causa caos na normalidade. Mais o "CAOS" cria mudanças boas ou ruins.

DNA

Por Joaquim Pedro Filho