segunda-feira, 1 de julho de 2019

Como sofri preconceito no SENAC

[O texto abaixo possui 3% de erro ortográfico, eu Joaquim Pedro Filho, prefiro manter meu sentimento por esse assunto nos erros ortográficos não corrigidos. Pois todos tem direito de se expressar, pois somos humanos!]


Ganhei um curso senac, de radialista, na cidade de sao jose do rio preto, nos primeiros meses foi tudo tranquilo, quando a professora Adriana, falou que devia procurar uma fonodiologa, mas ela logo viu que nao tinha dinheiro para a tal, e logo me descrimino no curso.
Havia outros dois alunos que tambem ela disse que precisava de fonodiologa, como era pagante, ela tratava bem etcs, e ela nao podia me obrigar parar o curso, porque nao pedia fonodiologa nos termos do curso.

A tal adriana , disse que podia faltar 50 vezes, tinha aluno que faltava meses, e ela elogiava, como era pagante e dava presenca e mantia contato.

Quando falou um mes para terminar meu curso, depois de 1 ano e 3 meses, fiquei doente e com problemas pessoais, e lhe avisei, como podia faltar 50 vezes achei que estava tranquilo. Quando fui emitir meu certificado, disse que estava reprovado por falta, tentei contatar o codernador do curso e ele nem retorno contato.

Resumindo, quero meu certificado, nao fiquei um ano, vagabundiano, participava de todas as atividades.

Nao é por que o mundo e preconceituoso com POBRE, que devemos nos curvar!

ALUNO: J. Pedro de M. Filho