quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

7 meses preso por um Civil Denunciar Juiz em Erro!

 Joaquim Pedro de Morais Filho - Preso em 2 de Julho de 2020 e solto por Deferimento a favor do Habeas Corpus com liminar em 22 de Janeiro de 2021 - Segue-se saber:

Nossa, emagreci pra Caralho...esses últimos meses, e á tendência é emagrecer mais...muita preocupação...ok...Deus cuida...sempre foi assim.

Cara...me torturaram para eu não dizer que Retirar Diretos de Civis Pobres é crime, e que emitir honorários á advogados públicos  que não vêem seus cliente também é crime...desculpa, mais a Constituição sempre falou que estou certo...eu vi meus direitos serem retirados...como de outros... mais essa é outra história. Se meu caráter mudar, leva em pensamento, que tudo que vivemos atualmente de errado, é por causa da Omissão de muitos. Crime sob crime.

Não somos uma sociedade de pessoas iguais, se não estaríamos fudidos. Sabe que o policial falou pra mim, em quanto me asfixiava?... que ninguém ia sentir a minha falta!...o advogado público de meu processo...usurpou de meu nome e se aproveitou da minha fragilidade para distorcer toda a minha defesa, agindo como formação de quadrilha para minha detenção, o processo de calunia nada mais é que a tentativa do Estado de acobertar erros contra um civil pobre.

Fui agredido por funcionários da SAP, sistema penitenciário do Estado de São Paulo, além de assinar diversos papéis sem ler, por coação, além de ter visto meu defensor público, uma única vez em 7 meses de cadeia, além de ter emagrecido 20 kilos, além de ter Solicitações a punho rasgadas pela penitenciária, além de ter visto a falta de atendimento médico e Jurídico a diversos presos. Mais essa é outra história. [...]