quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Iemanjá a deusa do mar - Por Joaquim Pedro Filho

Vou me banhar nas águas de Iemanjá
Vou me banhar nas águas de Iemanjá
Vou me banhar nas águas de Iemanjá
A deusa, adeusa do mar...

Como oferenda, ei de lhe dá,
As belas flores, que ei de plantar...
Só para vê os belos sopros do el mar...
E o teu sorriso  vou conquistar...

Vou me banhar nas águas de Iemanjá
Vou me banhar nas águas de Iemanjá
Vou me banhar nas águas de Iemanjá
A deusa, adeusa do mar...

Os belos toques do el mar...
Ai so, de me levar...
Para terra onde nasci....
Com os contos de Iemanjá, foi lá que cresci....

Vou me banhar nas águas de Iemanjá
Vou me banhar nas águas de Iemanjá
Vou me banhar nas águas de Iemanjá
A deusa, adeusa do mar...

Por Joaquim Pedro Filho - A religião o poder da explicação "Iemanjá a deusa do mar"

           Todos direitos autorais reservados.