quinta-feira, 3 de maio de 2018

Distribuição de Renda (O PLANO DOS 3)

O método dos três meses funciona para países emergentes em que a alta taxa de desemprego se aplica.

O primeiro passo se aplica nas mudanças na lei trabalhista, empresas criariam um sistema ALEATÓRIO de contratação, sem jamais repetir o mesmo funcionário, com carência de um ano a dois anos. O período de contratação seria de três meses, para que o trabalhador possa se reerguer financeiramente.

O segundo passo seria questões, para evitar abusos, empresas teriam que participar do sistema de rotação por dois anos, e ter uma taxa de funcionários que não participaria mais do programa, e sim se efetivaria no serviço.

O sistema promete acabar com a miséria no país e descriminação, pois a alta demanda por "Mão-de-Obra" seria altamente exigida.

Um fator muito importante, é que nem todas empresas se "ENCAIXARIA" no programa, e sim empresas (montadoras, agropecuária etc...) que a  alta taxa de serviços manuais são exigidos.

O PLANO DOS 3, exigiria, um sistema  de alta complexidade para que depois dos três meses, o funcionário seja remanejado obrigatoriamente para outro serviço, baseando em diversos fatores (localidade, função, idade etc...), para que o funcionário não sofra com as mudanças.

RESUMO: UM SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, RETIRAR PAÍSES EMERGENTES DA ALTA TAXA DE DESEMPREGO.

POR: JOAQUIM PEDRO DE M. FILHO

DATA DA PUBLICAÇÃO: 3 DE MAIO DE 2018

POSSIBILIDADE DE ERRO 40%