A pergunta era, como ele conseguiu abrir um processo de Cobrança de Aluguel, sem o Recibo do Aluguel, ela Tinha o Recibo, mais queria entender como.

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Era impossível abrir o processo. O Juiz sabia disso, mais tudo virou um mar de ignorância e desastres jurídicos, tudo.

A segunda pergunta era; Se Joaquim Pedro e Rosilene perderam a primeira estância porque eles não entraram com Recurso? Porque eles nunca viram a advogada, ou souberam da audiência. O Juiz era ciente disse ele orquestrou e retirou direitos Constitucionais. Fraudou 133 e Retirou 134.

Não sou o único, ele não é o único, Juízes Passíveis de Fraude, faz isso, para facilitar o serviço e dá como Julgado o processo (Eles recebem Bônus, por produtividade). Retira Recursos, isso só funciona com os mais pobres, porque não tem como Recorrer, a Defensoria Pública possui limitações financeiras.

Os desembargadores são cientes disso, porque a verba, e a verba para defensoria, é controlada pelo TJSP. Muitos juízes sabem disso, isso funciona em grandes cidades, mais é tudo orquestrado que atinge pequeno municípios também. Mesmo que juízes de caráter sejam contra, é impossível gritar.

É isso que esse país faz, entender esquemas. Não há retrocessos.