sábado, 27 de junho de 2020

Eu não volto atrás em coisas que digo, nem que faço, não queria ter que ocultar nada, mais ocultei parte, como VK e Facebook e ASK. Porque tudo já está devidamente registrado no Proclame281119.blogspot.com. E porque envolve minha vida pessoal.

Não quero reprimir ninguém a denunciar irregularidades, isso equivale a tudo, desde corrupção a abusos, em tudo. Por isso não quero ocultar tudo que aconteceu comigo, porque isso é importante, e envolve direitos civis. Não é algo que envolve dinheiro, envolve justiça.

Se fosse o vilão, não teria argumentação, e para mim, argumentação é clara, e esta na Constituição e nas leis, que citei inúmeras vezes. Acho que poucos e poucos no Brasil sabem, o valor de uma lei, de uma emenda Constitucional, poucos sabem.

Tem leis que são criadas, para beneficiar uma minoria, em ato corrupção, isso é crime. Benefíciar uma minoria com direitos que a grande parte acha que não deveria dar aquela minoria, isso não é corrupção, é buscar a igualdade.

Não importa...oque importa que tudo tem uma resposta; Boa ou Ruim. Isso que importa. Aquilo que aconteceu em Brumadinho, ou que acontece agora, com esse virus, tem uma resposta; Negligência, as vezes não é proposital, mais poderia ser evitado.

Desde que o mundo é mundo, lidar com vidas, não é fácil. Eu acho interessante, esse presidente, desmereceu tudo, a saúde pública tudo; então ele vive em um mundo parte, e criminoso, porque temos direito a tudo que nos dá bem estar!

Não vou entrar na onda da Política; Porque todos os presidente do Brasil teve erros, um alavancava um pouco, outro voltava do 0, e outro alavancava, isso se chama evoluir. Acho que se não tivesse corrupção, não teríamos tanto retardo.

O Retardo, é sentido em tudo. Mais um dia tudo isso acaba, tem que acaba. Minha vida pessoal ficou exposta, tudo ficou exposto, não importa, nada importa agora. Um dia alguém poderá achar aquele blog, e dizer; Isso aconteceu comigo. Saberá que é Crime!

https://www.twitter.com/Zicutake/status/1277058263327047682?p=v