quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O último Dia

Eu juro! Não sei mais o que faço! Eu percebo o quanto as pessoas são "Individualistas" e pensa somente em si mesmo...será que teremos um evolução de "Igualdade" ou morrerei sem ver isto no país que nasci.... Uma vez eu disse que preferia morrer no URUGUAI do que no Brasil, ainda sinto está Gana.

Eu estou com vontade de ir para Escócia ou Rússia (Rússia não é muito legal, que a ilegalidade eo poder é predominante), eu quero ir para um lugar aonde eu possa absorver conhecimentos e não "Informações", resumos que eu mesmo formato. O conhecimento da poder para revolucionar, no sentindo de criar algo inexistente, eu sito em dizer que eu não estou no auge de conhecimentos, as vezes fico impregnado ao nada, sem idéias ou como absorve-las, sinto em poucos momentos já passados em minha vida, um pouco de Demência. Tenho medo se torna pagão para mim mesmo.

Não sei, mais o dinheiro está predominantemente na vida das pessoas, sem o tal, não é possível a evolução própria de cada indivíduo, isto mexe com meu eco de superioridade cultural. Juro, não consigo formatar ou criar, como seja, novos pensamentos, sinto sede de Justiça, e ao mesmo de morte aos meus inimigos, não vamos dizer que não seria capaz, comprar uma arma no Paraguai é a coisa mas fácil quando se tem dinheiro. Mais farei o impossível para não sujar minha alma.

Uma outra idéia que tive era criar uma frota de moto táxi na fronteira da Colômbia com o Brasil, use a imaginação... Talvez daria muito dinheiro.... Já que a legalidade é suja por engravatados que mais se a assemelha a urubus sociais.

Por Joaquim Pedro Filho
"A revolução e Demência de idéias"