segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Disseram Mentiras

Disseram para mim que as pessoas são diferentes das outras e que o dinheiro muda o destino de cada pessoa conformo você o possui.

Disseram pra mim que o sarcasmo é o último ato dos perdedores antes de ir para forca.

Disseram também que ninguém se importa com os problemas de ninguém, desde que não seja o seu.

Disseram que homem nunca deve chorar porque se não será comido em um mundo de predadores.

Me disseram também que o ser humano nunca se revolucionará, porque eles são uma praga que caiu do espaço. São consumista - consome = é não evoluir.

Disseram que devo comprar uma arma.

Disseram que cocaína cheira merda quando queimada.

Disseram que morador de rua não são ser humanos e sim loucos.

Disseram que devo partir.

Disseram que devo me calar.

Disseram mentiras.

Meu mundo rachou em palavras que não se iguala na perfeição da palavra Liberdade.

Por Joaquim Pedro Filho