sábado, 8 de outubro de 2016

Não! Não quero ser chamado de Bixa!

É outra tristeza, eu gosto muito dos meu trabalhos, como; Música, vídeo, pinturas, e algumas artes plásticas...mais nesta semana de outubro de 2016, retirei todos os meus trabalhos Artísticos do Ar, moro em um país ignorante, quase ninguém conhece Monet (Claude Monet) o máximo que maioria conhecem é como caçoar um homem com apelido de "Monete"(ou  Bixona), infelizmente é a cultura do Brasil.

Meus trabalhos envolvia alguns vídeos, que se você não tem alma de artista pode achar ridícula ou bizarro, não é nenhum filme italiano (120 dias em sodoma), mais fala sobre o modo como vemos o corpo humano. Óbvio, em minha opinião tinha algumas fotos melhor que a "Vogue".
Quem sabe algum dia, voltarei a republica-los, só não quero ferir minha sexualidade ou destorcerem minha decisões sexuais.

- Por Joaquim Pedro Filho (Zicutake)