segunda-feira, 10 de junho de 2019

Difamação: Será mesmo? ou seria Justificação

Tenho medo de tudo que falo, quando vejo a injustiça cercando-me, tenho consciência de que todos os ser humanos, possuem erros, todos e todos, sem distinção, conseguem sair da margem da razão, da lei, para um modo simples de infração.
Essa infração, não me importa, a menos que meu caráter, seja atingido, ou por ser pobre ou simplesmente, por que a lei funciona para poucos. Essa simples infração, se torna meu calvário, que levo a cruz, não que me sinta feliz em fazer isso, mas acredito que com a cabeça das pessoas, com a mente humana, não se caçoa.
É triste saber que tenho chances de ir pra forca no Brasil , ou porque a lei não funciona, ou porque fui pego, no meu próprio "Simples infração", isso não é difícil. Nunca concordei com Justiça com as próprias mãos, e também nunca concordei com tortura mental. Prefiro a morte.
Se "Difamei", jamais fiz, si denunciei, sim já fiz, e me arrependi, porque mesmo que a pessoa me faça mal, eu não consigo concretizar a "Minha justiça", com o tal. É tipo; ELA É BRUXA, MAS NÃO QUERO QUE A QUEIMEM! (A entreguei, mas não quero mal para tal).


- Joaquim Pedro Filho (Em, difamação e justiça.)