sexta-feira, 26 de junho de 2020

Meu nome é Joaquim Pedro de Morais Filho, o do meu progenitor é Joaquim Pedro de Morais, eu ia mudar de nome, abri um processo contra ele no Tribunal de Justiça de São Paulo (2016). Nunca vi o julgamento ou advogada.

Denunciei, e eles Me tornaram réu em Calunia.

Ainda doi. Mais não me arrependo, porque descobri um erro que envolvia, não somente eu, como outros. Nunca mais poderei mudar de nome, ainda ganhei várias pessoas que me querem mal, acho que cometi alguns crimes, mais Omissão causa isso.

Apena é mais de 35 anos, por Calunia. Mais não é calúnia, Fraudar a Constituição e Retirar Direitos é crime. A Omissão é crime, tudo que destrói e não engrandece a vida humana é crime. Não consigo me arrepender de nada.

Isso não vale somente para o Brasil, é para toda América Latina. Omissão e Fraudar Constituição é crime, se for um governante ou um juiz, é com agravante. Tudo isso é necessário, porque isso forma o futuro.

Eu tenho erros, todos tem erros, mais se erro tento consertar. Porque não quero ser uma pessoa errada. Apesar de tudo me puxar para o errado. Não me arrependo das acusações que pode levar a 35 anos de prisão. Porque eu vi que estou certo, na Constituição.


https://www.twitter.com/Zicutake/status/1276662398942941184?p=v