quarta-feira, 28 de abril de 2021

[...] "Audiência de custódia é um ato do Direito processual penal em que o acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que este avalie eventuais ilegalidades em sua prisão." Eu não tive esse direito, e vi vários sem esse direito.

 Vi casos de Juízes da Região São José do Rio Preto que faz acordos com Promotores para forçarem condenação, mesmo ciente que a pessoa pode ser inocente, somente por ter tido passagem policial.

Vi casos de Pessoas que há mais de 2 anos presa, nunca viram seu defensor público.

Fizeram Barbaridades comigo... tentaram com a minha família...todas as denúncias sempre tiveram verdades...vi uma audiência com retirada de direitos, de forma criminosa...vi omissão e tortura na Região de São José do Rio Preto.

Nunca tive Defesa. Denegriram a minha imagem, tentaram contra á Minha família...fizeram Barbaridades...crimes...na Região de São José do Rio Preto.

https://mobile.twitter.com/Zicutake/status/1387580559988297729