sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Fw: Manifestação Com urgência no Processo 1004702-07.2019.8.26.0066



De: pedro de m. filho filho
Enviado: sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 10:38
Para: barretosjec@tjsp.jus.br <barretosjec@tjsp.jus.br>
Assunto: Manifestação Com urgência no Processo 1004702-07.2019.8.26.0066
 
Bom dia, segue a Manifestação abaixo no processo 1004702-07.2019.8.26.0066;

Eu, Joaquim Pedro de Morais Filho, 27 anos, em gozo de Sanidade Mental, até o presente momento, portador do CPF 133.036.496-18 venho respeitosamente me manisfestar no processo citado acima, como forma de forma Amigável de solucionar o processo citado Acima, pois é de meu interesse uma solução resolvida amigavelmente, maleavelmente o quanto Antes; Até porquê se for levar o processo em outras estância seria um desgasto tanto pra mim quanto pra Justiça Pública, pois a de meu Interesse Recorrer até a última Estância caso haja condenação, e hipótese alguma, caso haja condenação aceitar qualquer pena sem o Devido Julgamento com todo esgotamento de Recursos cabíveis em lei, com princípio que tal processo citado acima Já entrou em Prescrição.
A fortes Indícios que seria Inocentado em outras estâncias, caso o processo seja levado a Julgamento.
Mas meu Intuito é aceitar a proposta da Promotoria ao Toda, infelizmente não posso doar Sangue como acordado, por motivos "Sujos" referente a Demandas Judiciais em outros processos aonde sou Vítima.
Eu gostaria de Pagar o acordado pela Promotoria no valor de 600 reais, apesar de ter tal dinheiro disponível, eu uso pra suprir gastos pessoais essenciais meus (Alimentício), por essa razão seria mais maleável um parcelamento do acordado em 10 vezes, seria cabível no momento  em meu orçamento. Não estaria me eximindo da dívida acordada com a Justiça Pública em Hipótese Alguma.
Caso não haja acordo, proceda a Serventia Cabível, mas será mas desgaste que um simples parcelamento, pois a intenção é levar até a última Estância.
Ressalvo que A Advogada Pública no Processo não entrou em nenhum momento em contato comigo, recomenda-se o não pagamento de Honorários, caso haja, mas já era de se esperar dessa classe Pública, cujo tenho repúdio por motivos pessoais em que envolve atos de Tortura.

Respeitosamente Agradeço a ATENÇÃO.

ASSINADO  POR

Joaquim Pedro de Morais Filho
28 de Janeiro de 2022