sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O que Foi Esquema de Estelionato na Defensoria Publica do Estado de São Paulo?


29/11/2019

Foi uma denuncia exposta em meados de março de 2019, quando Joaquim Pedro de Morais Filho, residente da Comarca de Nova Granada, viu seus direitos serem exclusos, por autoridades em seu Processo. A complacência de um Juiz e a OAB da região de São José do Rio Preto, em exclusão de direitos foi o pivor das denuncias.

Em meados de março um vídeo descrito como Esquema de Estelionato na Defensoria Publica do Estado de São Paulo, mostrava fotos e um audio descritivo de acúmulos de funções em processos, por advogados derivativos da Defensoria Publica, assim rompendo direitos de civis, a defesa. O vídeo contava com nome de autoridades omissas, e duas denuncias formalizadas de irregularidades processuais na Corregedoria do Estado de São Paulo.

Joaquim Pedro de Morais Filho, mostrava que o sistema da Defensoria Publica do Estado de São Paulo, de gerar advogados, estava criando uma crise ética e crimes de direitos civis. Em meados de Setembro de 2019, após as denúncias forem fortemente expostas, Joaquim Pedro de Morais Filho foi acusado e torturado psicológicamente, com mandados e ordens de exclusão de todo seus conteúdo intelectual pela Comarca Acusada.