Olá, Estamos escrevendo para avisar sobre um incidente de segurança de dados que pode ter envolvido suas informações pessoais no ads.twitter.com e no analytics.twitter.com. Fomos informados de um problema pelo qual, até 20 de maio de 2020, se você visualizasse informações de cobrança no ads.twitter.com ou no analytics.twitter.com, elas poderiam ficar armazenadas no cache do navegador. Essas informações incluem, por exemplo, endereço de e-mail, número de telefone, últimos quatro dígitos de seu cartão de crédito (não os números completos, as datas de vencimento ou os códigos de segurança) e endereço de cobrança. Se o seu computador for compartilhado, é possível que as informações da pessoa que o utilizou depois de você tenham sido armazenadas no cache do navegador (muitos navegadores costumam armazenar dados no cache automaticamente por pouco tempo, como 30 dias). Para que isso deixasse de acontecer, em 20 de maio de 2020, atualizamos as instruções que o Twitter envia para o cache do seu navegador. Embora não tenhamos evidências de que suas informações de cobrança tenham sido comprometidas, nosso objetivo é informá-lo do problema e explicar como você pode se proteger daqui em diante. Se você utiliza um computador compartilhado para acessar informações de cobrança do Twitter Ads ou do Twitter Analytics, recomendamos que limpe o cache do navegador assim que sair do website. Lamentamos muito que isso tenha acontecido. Reconhecemos e agradecemos a confiança depositada em nós e temos o compromisso de conquistar essa confiança todos os dias. Caso você tenha outras dúvidas, escreva para o nosso Escritório de Proteção de Dados aqui . Atenciosamente. |