sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Em 2019 foi quando começaram fazer maldade comigo, abriram Diversos processos, me Torturam, e eu nunca vi um Advogado e nunca tive Defensor. Não vou ceder em nada, que processem, não vou pagar nada, em processo nenhum, vou até última Estância, que é direi

Em 2019 foi quando começaram fazer maldade comigo, abriram Diversos processos, me Torturam, e eu nunca vi um Advogado e nunca tive Defensor. Não vou ceder em nada, que processem, não vou pagar nada, em processo nenhum, vou até última Estância, que é direito meu. 

É um medo que não passa,o medo de ser Agredido pela Polícia,o medo de ser Torturado Pela Polícia,o medo de cair nas mãos de Médicos Corruptos,como foi o exame de Insanidade Mental pela IMESC, que nem olham para sua face,e julgam por uma conversa de 5 minutos e provas da Acusação.

Chega, sinto esse medo desde 2019, me tiraram estudo, dinheiro, não Vou pagar nada. Chega.

-Joaquim Pedro