terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Fwd: Correção: Re: Processo 1004702-07+2019.8.26.0066






De: pedro de m. filho filho <pedrodefilho@hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 6:12 PM
Para: pedro de m. filho filho; wrabaneda@adv.oabsp.org.br
Assunto: Re: Correção: Re: Processo 1004702-07+2019.8.26.0066

O senhor tem razão, mexeu com toda a minha família...isso não se esqueçe nunca...eles quiseram me transformar em um monstro...e eu os transformei em um monstro... não era 200 mil...era processo de família...aqueles vermes estragaram tudo ..




De: pedro de m. filho filho <pedrodefilho@hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 1:16 PM
Para: Dr. Wladimir Rabaneda
Assunto: Correção: Re: Processo 1004702-07+2019.8.26.0066




De: pedro de m. filho filho <pedrodefilho@hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 12:56
Para: Dr. Wladimir Rabaneda <wrabaneda@adv.oabsp.org.br>
Assunto: Re: Processo 1004702-07+2019.8.26.0066
 
Bom dia,

O senhor tem razão no email abaixo, eu tenho consciência no fundo de tudo isso, passei a ter, quando fui parar na cadeia, só sai porque paguei o meu Habeas Corpus, apesar de ter Consciência que o pior Momento da Comarca de Nova Granada, foi quando resolveu me processar, foi o pior Momento pra ambos, até hoje as Denuncias estão lá, do jeito que deixei a três anos atrás, e nem vi justiça nenhuma, vingança de ambas as partes foi isso que ficou notório, e isso que vai anular o processo a parcialidade (do jeito eu queria, a parcialidade). (Correção: Imparcialidade por Parcialidade)

Eu tenho tanto processo que passo meia hora da minha vida abrindo todos, pra vê se tem algum mandado de prisão,mexeu com estudo, mexeu com o meu dinheiro, mexeu com tudo, são uns Vermes.

É só sair do país e da um balão nessa raça. Só.

Mas não está tudo acabado, eu sei.

Referente ao processso, negócie se for possível no mínimo 3 ou 4 vezes, eu tô assalariado, mas são gastos pessoais meus. Se não entrar em acordo, deixe condenar, arrasto pra segunda, terceira, quarta...e eu viro jogo, me vitimizando, das acusações, sempre. Mas intenção que entre em acordo, essa é minha intenção, queria que todos os outros processos tivessem acordo, eu teria cedido, mas se tratava de vingança, do Estado contra mim e eu contra o estado (a parte perdedora).

Boa tarde.

J. Pedro



From: Dr. Wladimir Rabaneda <wrabaneda@adv.oabsp.org.br>
Sent: Tuesday, February 22, 2022 11:31:29 AM
To: 'pedro de m. filho filho' <pedrodefilho@hotmail.com>
Subject: RES: Processo 1004702-07+2019.8.26.0066
 

Sr. Pedro, bom dia.

 

Estou percebendo que o Sr. tem ocupado o papel de acusado, vítima, advogado dentre outro possíveis.

 

Gostaria de o Sr. tomasse cuidado para não se arrepender no futuro.

 

Pelo que observei em seu documento pessoal, o Sr. é um jovem que está começando a vida, sendo assim, no meu humilde entendimento, o Sr. deveria baixar a guarda para podermos contornar a situação da melhor maneira possível.

 

Aconselho-o a aceitar a proposta do Ministério Público, tanto para a doação de sangue como para o pagamento de sua cesta básica e colocar um fim nisso, pois sabemos como começa mas não como termina.

 

Acredito que talvez consiga dividir em duas vezes, preciso verificar com o promotor.

 

Como já disse, o Sr. é pessoa jovem, e na minha experiência, tenha 10 processo cíveis, mas nunca uma condenação criminal.

 

Da forma como o Sr. vem conduzindo as coisas, o Sr. não vai achar advogado da Defensoria para atendê-lo, seus ataques são gratuitos e descabidos, agora é hora de focarmos nesse processo, outros processo e questionamentos não são úteis aqui, muito menos ataques as pessoas do sistema, sejam elas advogados, promotores juízes e/ou qualquer outra pessoa.

 

Estou lhe enviando esse email para alertá-lo sobre a não aceitação do referido acordo.

 

O Sr. já teve dois advogados que renunciaram sua causa por motivo de foro intimo, e eu, serei o terceiro se as coisas não caminharem da forma que são necessárias para o bom andamento processual.

 

Aqui não há lugar para mágoas nem ressentimentos, quero resolver sua situação, que com esses sentimentos não chegaremos a lugar algum.

 

A transação penal é um excelente instituto penal, no seu caso colocaria uma pá de cal em cima de seu problema, não podemos correr o risco de uma condenação no futuro, lembre-se sempre, o futuro pode demorar mais chegará, e junto dele chegará a conta.

 

Imagine daqui dez anos por uma infelicidade o Sr. for condenado em última instância e olhar para trás e ver que toda a dor de cabeça poderia ter ficado a anos atrás, e não estar afetando sua família que por certo se ainda não constituiu uma hora a constituirá..

 

Como não consigo falar pessoalmente com o Sr, fui obrigado a lhe enviar esse email.

 

Espero que reflita um pouco e tome a decisão correta.

 

Aguardo seu retorno, se possível ainda hoje, pois o prazo está correndo.

 

Att.

Wladimir   

 

De: pedro de m. filho filho [mailto:pedrodefilho@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 19:45
Para: Dr. Wladimir Rabaneda
Assunto: Re: Processo 1004702-07+2019.8.26.0066

 

Boa noite,

 

Sr. Wladimir Rabaneda, o valor estipulado em acordo de 600 reais é viável para este mês para mim, porém essa viabilidade mexeria com gasto pessoais meus de extrema necessidade, por esse motivo solicito um parcelamento de 10 vezes sobe a quantia ou mais, pois é de meu interesse que esse processo seja extinto.

 

Caso ao contrário, irei me vitimizar das acusações impostas, além de me apegar na Prescrição Penal do Processo, que circula desde 2019, na segunda ou terceira estância tenho chance de anular qualquer sentença imposta, mínima ou máxima, pois não aceito condenação alguma quando meu Caráter diz que estou certo.

 

A pessoa que está  processando é uma pessoa sem a mínima importância pra mim, caso fosse seu Caráter Já tava acabado até a presente data, espalhado em diversas mídias que tenho acesso internamente e externamente, como por exemplo o Juiz de Mirassol acusado de Tortura Marcelo Haggi Andreotti, o caráter dele não vale nada pra mim, e fiz questão de Denuncia-lo por seus Crimes Bárbaros, como demais que se acharam acima da lei.

 

Mas a Questão é esse processo, que está me incomodando, e eu não gosto de pessoas que não significam nada na minha vida e ainda estão erradas de alguma forma me incomodando. Estou afavel a ceder em uma negociação pra que acabe com esse incômodo de forma legal, mas caso não haja, não cederei em condenação alguma.

 

Anule o processo, caso prossiga, é o papel de um Advogado...os advogados da UNIRP são uns vermes que Nunca entenderam lei nenhuma... só a do tráfico de Influência...uns merdas.

 

Por fins nada mas a declarar.

 

Passar bem. Não quero me desgastar nesse ano com gente que não me lembro, não me faça lembrar. Anule ou negócie.

 

Caso não seja viável, deixe condenar e arraste pra segunda estância. (Essa é a intenção, porque é direito meu)

- Joaquim Pedro de Morais Filho

 


De: Dr. Wladimir Rabaneda <wrabaneda@adv.oabsp.org.br>
Enviado: segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 14:20
Para: pedrodefilho@hotmail.com <pedrodefilho@hotmail.com>
Cc: wrabaneda@adv.oabsp.org.br <wrabaneda@adv.oabsp.org.br>
Assunto: Processo 1004702-07+2019.8.26.0066

 

Sr. Joaquim Pedro, boa tarde.

Sou novo advogado constituído para defender seus interesses no processo acima descrito.

Preciso falar com o Sr. urgente.

Meu celular é (17) 9 98115 2324.

Aguardo seu contato.

Att.

Dr. Wladimir Rabaneda