terça-feira, 21 de junho de 2016

Quem Matou o Mito Latino?

O modo simples em que se aplica o desprezo? Isto tem alguma moralidade pública? Matar o caráter é caracterizado igualmente deslealdade e falta de Honra!

Anos de meus possíveis direitos, na constituição, poderá mi ressaltar direitos cabíveis na lei? Simplesmente sem motivação fui renegado em uma sociedade tola! Aonde não existe democracia cabível para fato nenhum.

Minha pior prisão, foi o medo, foi tudo ao meu lado, de ver, realmente quem eu sou... Grande mais com pensamentos de carácter de "envolvimento", em um labirinto de "medos", infelizmente para encontrar comigo mesmo, deparar em caminhos "Para Resposta".

Minha resposta e perguntas, que condiz em busca de uma sociedade "Normativa da Igualdade". Mais quem me matou, impediu minha liberdade? Voar, sentir, a pureza do verão "Latino".

Por: Joaquim Pedro Filho - Medo da Sociedade. Contextualizada no Título: Quem Matou o Mito Latino?