segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Eu vou falar uma coisa importante pra mim,Colômbia é aqui do Lado,Chile é aqui do Lado,Uruguai é aqui do Lado,Guiana é aqui do Lado,Bolívia é aqui do Lado, em resumo;Eu nunca mais eu vou Deixar me Torturarem para mudarem minhas Convicções até então Óbv...

Eu vou falar uma coisa importante pra mim,Colômbia é aqui do Lado,Chile é aqui do Lado,Uruguai é aqui do Lado,Guiana é aqui do Lado,Bolívia é aqui do Lado, em resumo;Eu nunca mais eu vou Deixar me Torturarem para mudarem minhas Convicções até então Óbvias no olhar da População.

Você ou qualquer outro não vai me fazer parar por Ter um amigo Importante em qualquer instância...quem me conhece sabe que não é assim comigo, nunca foi. Retirar Direitos trazem consequências "Manobrar Direitos", também. Mas eu fiquei contente enquanto ao mandado, isso é ter Voz. - J. Pedro