terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Justiça Porca (2019-2021)


Oque sempre incomodou no processo 1500106-18.2019.8.26.0390 é que eu sempre fiz Valer os Meus direitos Constitucionais em um lugar aonde a Corrupção Prevalecia e Prevalece. Esquema de Estelionato na Defensoria Pública, aonde advogados Público e Juízes pisam no Direito dos Pobres.

O processo 1500106-18.2019.8.26.0390 será Anulado, porque houve crimes de Tortura, omissão, ocultação. Esquema de Estelionato na Defensoria Pública, Nunca foi apagado ou será...me Lembro que fumino Raiva e Medo dos Advogados Públicos Corruptos...Valia tudo pra acabar comigo.

E tudo fica! A preservação de dados conta com mais de 70 mil emails, milhares de Impressões, um público que Coloquei em suas mentes; Nomes, Profissão e Lugar dos fatos, Destruindo a Omissão. Impossível de Apagar em Centenas de Lugares. O Brasil tem uma Justiça Porca. E tudo fica!

No dia que qualquer Juiz argumentar Puritanismo comigo da Justiça do Brasil, estará entrando em Uma Briga Pessoal Comigo, sem volta. Porque Eu mostro, o quanto é Porca. E tudo fica, até a última Estância.

- J. Pedro