sábado, 28 de maio de 2022

Esse tal juiz GABRIEL ALBIERI, ele que está guiando o processo, ELE que colocou um advogado dizendo que é em meu nome, Wigson Henrique, ELE que Disse que a Acusação se Manifestou...ELE...EU, Joaquim Pedro..não autorizei nem advogado, nem manifestação.....

Esse tal juiz GABRIEL ALBIERI, ele que está guiando o processo, ELE que colocou um advogado dizendo que é em meu nome, Wigson Henrique, ELE que Disse que a Acusação se Manifestou...ELE...EU, Joaquim Pedro..não autorizei nem advogado, nem manifestação..1500012-36.2020.8.26.0390


Mas eu digo...GABRIEL ALBIERI emita o MANDADO DE PRISÃO...conforme promotor quer...o Visionário Jurídico, que diz que o réu não pode Peticionar, foi com esse comportamento que o outro processo pode ser ANULADO em outras estâncias conforme a LEI. Impedir a Defesa é retirar a Ampla Defesa.