segunda-feira, 23 de maio de 2022

Fwd: A Defensoria Pública de São José do Rio Preto tem mas Bandido que Advogados, e como vai o Viado do Henry Atique? Ainda ocultando o crime de vocês? Aquela Unirp...sempre formou porco...Como vai a Família do Simomar, muito me interessa pois Aquele V...







From: Joaquim Pedro de Morais Filho
Sent: Monday, May 23, 2022 10:12:27 AM
To: Regional São José do Rio Preto <regional.saojosedoriopreto@defensoria.sp.def.br>; jbertoldi@tjsp.jus.br <jbertoldi@tjsp.jus.br>
Subject: A Defensoria Pública de São José do Rio Preto tem mas Bandido que Advogados, e como vai o Viado do Henry Atique? Ainda ocultando o crime de vocês? Aquela Unirp...sempre formou porco...Como vai a Família do Simomar, muito me interessa pois Aquele Vagabu...
 

A Defensoria Pública de São José do Rio Preto tem mas Bandido que Advogados, e como vai o Viado do Henry Atique? Ainda ocultando o crime de vocês? Aquela Unirp...sempre formou porco...Como vai a Família do Simomar, muito me interessa pois Aquele Vagabundo...causou prejuízos sérios...sabia que fui Torturado na Penitenciária de Icem e Paulo de Faria, aé sabiam...fizeram de tudo pra ocultar...a ja estava me esquecendo manda um abraço pra Aquela Cadela Fraudadora Defensora Pública...Edna Aparecida Pinto....parece Xingamento gratuito né? Mas quem sabe a história sabe que ainda é pouca. Vagabundos!