segunda-feira, 30 de maio de 2022

Fw: Kkkk vamos vê aonde vai José Silvio Codogno o processo 1500012-36.2020.8.26.0390...eu vou entrar com recurso de qualquer jeito...kkk..o idiota...eu já impetrei 2 Habeas Corpus e um mandado de Segurança no TJSP...dizer que Um réu não tem capacidade ...



De: Joaquim Pedro de Morais Filho <pedrodefilho@hotmail.com>
Enviado: segunda-feira, 30 de maio de 2022 19:54
Para: Corregedoria Tribunal de Ética <etica.ted.corregedoria@oabsp.org.br>
Assunto: Re: Kkkk vamos vê aonde vai José Silvio Codogno o processo 1500012-36.2020.8.26.0390...eu vou entrar com recurso de qualquer jeito...kkk..o idiota...eu já impetrei 2 Habeas Corpus e um mandado de Segurança no TJSP...dizer que Um réu não tem capacidade ...
 
Recurso é oque não vai falta...Boa noite. 





From: Corregedoria Tribunal de Ética <etica.ted.corregedoria@oabsp.org.br>
Sent: Monday, May 30, 2022 6:06:59 PM
To: Joaquim Pedro de Morais Filho <pedrodefilho@hotmail.com>
Subject: Re: Kkkk vamos vê aonde vai José Silvio Codogno o processo 1500012-36.2020.8.26.0390...eu vou entrar com recurso de qualquer jeito...kkk..o idiota...eu já impetrei 2 Habeas Corpus e um mandado de Segurança no TJSP...dizer que Um réu não tem capacidade ...
 
Prezado(a) Senhor(a)

 

Em atenção ao vosso e-mail, esclarecemos que compete a Corregedora decidir reclamações contra os atos atentatórios da boa e normal ordem processual praticados pelas Turmas e/ou seus Presidentes, quando inexistir recurso específico, conforme determina o artigo 23 do Regimento Interno do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP, motivo pelo qual não é de competência desta Corregedoria do TED, manifestar a respeito da vossa mensagem.

Atenciosamente, 

Corregedoria do TED

etica.ted.corregedoria@oabsp.org.br

oabsp.org.br

                    


Em sáb., 28 de mai. de 2022 às 14:50, Joaquim Pedro de Morais Filho <pedrodefilho@hotmail.com> escreveu:
Kkkk vamos vê aonde vai José Silvio Codogno o processo 1500012-36.2020.8.26.0390...eu vou entrar com recurso de qualquer jeito...kkk..o idiota...eu já impetrei 2 Habeas Corpus e um mandado de Segurança no TJSP...dizer que Um réu não tem capacidade Postulatoria é coisa de Bandido.

Está constituição, todos tem direito a Peticionar...se Manifestar em um Processo..kkkk José Silvio Codogno acha que em 1 folha A4 pode dizer que Um réu não pode Peticionar kkkkkk mostra na Constituição Idiota....por isso que quando for pra Segunda Estância...é bom argumento kkk