segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NOTA: REFERENTE A RETIRADA DO VÍDEO DAS DENÚNCIAS (ESTELIONATO NA DEFENSORIA PÚBLICA) PELA SENHORA JUÍZA ANDRESSA MARIA TAVARES MACHIORI, (PROCESSO 1500.106-18.2019.8.26.0390)


NOTA: REFERENTE A RETIRADA DO VÍDEO DAS DENÚNCIAS PELA SENHORA JUÍZA ANDRESSA MARIA TAVARES MACHIORI, (PROCESSO 1500.106-18.2019.8.26.0390) CARACTERISA CRIME DE PARCIALIDADE, POIS A COMARCA "JAMAIS PODERIA EMITIR QUALQUER MANDADO", POIS A TAL É A DENÚNCIADA.

POR ENTENDER QUE A SENHORA JUÍZA ANDRESSA MARIA TAVARES MACHIORI (DE NOVA GRANADA, SÃO PAULO) COMETEU UM CRIME DE PARCIALIDADE, O VÍDEO RETORNARÁ, E ATAL "PODERÁ" SER DENUNCIADA JUNTO, "NOVAMENTE - Referente a todas denúncias já citadas", A CORREGEDORIA DO TJSP E DA UNIÃO E EM OUTROS ÓRGÃOS.

ADVOGADOS QUE FRALDAM UM SISTEMA TÃO FRÁGIL, COMO A DEFENSORIA PÚBLICA, É CRIME. 

O ESQUEMA DE ESTELIONATO POSSUI PROVAS CABAIS NA TAL COMARCA E REGIÃO "POR ANOS", APESAR DA DENUNCIA NÃO EXIGIR PROVAS MATERIAIS POR SI MESMO, PARA INVESTIGAÇÃO, AS TENHO.

A COMARCA NÃO TEM PODER DE NULIDADE CONTRA O DENUNCIANTE. ISSO SE CARACTERISA CRIME DE OMISSÃO "CALA-TE BOCA".

 PESSOALMENTE, O MEU MODELO DE DENUNCIA NÃO SE CARACTERISA SOMENTE EM "VIDEOSINHO NO YOUTUBE", EMAILS E OUTROS MILHARES DE CANAIS, ME ABRE TAL POSSIBILIDADE.

JUIZ TER CIÊNCIA DE UMA PROCURAÇÃO FALSA AINDA É CRIME, JUIZ JULGAR UM PROCESSO POR "VINGANÇA", SENHOR FABIANO RODRIGUES CREPALDI AINDA É CRIME. 

SENHOR FABIANO RODRIGUES CREPALDI, O SENHOR TIROU A CHANCE DE JOAQUIM PEDRO DE MORAIS FILHO "LAVAR A HONRA, O CARÁTER", E ACHA QUE ISSO NÃO É CRIME... EM QUANTO EM VIVER, VOU DENUNCIAR GENTE SEM ESCRUPULOS...EM QUANTO AS PROVAS, SENHORES ADVOGADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, NÃO AS FALTAM.

SENHOR FABIANO RODRIGUES CREPALDI, TRATOU A MINHA DOR DE FORMA JACOSA, COMO OS TAIS ADVOGADOS, QUE NUNCA TIVERAM NOÇÃO DO QUE É IMPARCIALIDADE, ISSO É CRIME...O VÍDEO SEMPRE IRA RETORNA, EM QUANTO OS COVARDES DA CORREGEDORIA, NÃO FIZEREM UMA AUDITORIA NA COMARCA DE NOVA GRANADA.

"APOSTO MEU CARÁTER"...QUE ERROS ESCABROSOS, SERÃO ENCONTRADOS. NUNCA LHE VI COMO CORRUPTO, MAIS O QUE SENHOR FEZ, EM DESMERECER MEU PROCESSO DE HONRA, CARÁTER, SER OMISSO, ADVOGADOS CLARAMENTE CORRUPTOS, FOI PIOR.

ACHO QUE NÃO DEVO LEMBRAR A SENHORES JUÍZES "PARCIAIS" QUE EU JOAQUIM PEDRO DE MORAIS FILHO, NUNCA PODERÁ SER ACUSADO POR CALÚNIA, EM QUANTO A CORREGEDORIA NÃO FIZER UM LAUDO MINUCIOSO, QUE TUDO DITO, NÃO É VERDADE, E QUE AGI COM PERFÍDIA.

QUANTAS PESSOAS FORAM ENGANADAS OU EXPLORADAS PELA COMARCA DE NOVA GRANADA? ABAFAR? É TARDE AGORA.

MAS COMO MUITOS ADVOGADOS DA UNIRP DEVE TER PENSADO (POR FALTA DE ÉTICA DA INSTITUIÇÃO) "FODA-SE"...REALMENTE...FODA-SE "TODOS NÓS JUNTOS, CORRUPTOS, JUÍZES QUE AGIRAM COM PARCIALIDADE, VINGANÇA E ETC...".

Observação: Tenho ciência que o fato (processo) está em trâmites de averiguação (investigação).

Assinado: Joaquim Pedro de Morais Filho regido pelo CPF 133.036.496 - 18



PROCESSO 1500106-18.2019.8.26.0390.pdf