quarta-feira, 18 de março de 2020

ELES FATIA DIREITOS QUE NEM CARNE DE PORCO!

(Demanada n°450); Registro preliminar de sua petição perante a CIDH - Sua petição perante a Comissão Interamericana de Direitos Humanos foi recebida e preliminarmente registrada com o número indicado abaixo: Número: P-462-20 Data de Envio: 02/03/2020 País: Brasil

NOTA; DIFAMARAM EU E MIMHA IRMÃ; TIRAM MEU ÚNICO DINHEIRO, TIRARAM MINHA EXPECTATIVA DE FUTURO, E ME INCITARAM AO CRIME, E COMETERAM OMISSÃO E RETIRADA DE DIREITOS GENERALIZADA, CONTRA UM CIVIL POBRE!

TUDO ISSO POR DENUNCIAR SEUS CRIMES; UMA FACULDADE QUE NEM ENSINA ETICA POR DINHEIRO, UM JUIZ QUE EMITE HONORÁRIO A ADVOGADOS Q NUNCA VIRAM SEUS CLIENTES E UM TRIBUNAL DE JUSTIÇA SP QUE FATIA DIREITOS CONSTITUCIONAIS.

ELES FRALDAM 133 E RETIRA 134 REFERENTE A AMPLA DEFESE AOS MAIS POBRES, PORQUE ELES NÃO TEM VOZ! A USP É CIENTE A TJSP É CIENTE A ESCOLA DE MAGISTRATURA DE SÃO PAULO É CIENTE. SÃO PESSOAS SEM ÍNDOLE.

FABIANO RODRIGUES CREPALDI E ANDRESSA MARIA TAVARES MARCHIORI E DEMAIS (DESEMBARGADORES, JUÍZES E PROMOTORES) ACUSADOS DE OMISSÃO E COMPLACÊNCIA DE RETIRADA DE DIREITOS, JAMAIS IRÃ SAIR DA INTERNET, ATÉ QUE SEUS CRIMES SEJA JULGADOS.

QUEM TIRA O FUTURO DE UMA PESSOAS OU TENTA DESTRUIR SUA HONRA E CARÁTER POR LUTAR POR JUSTIÇA DEVERIA SER PRESO, PRESO! ELES FATIA DIREITOS QUE NEM CARNE DE PORCO!


Por Joaquim Pedro de Morais Filho

CPF: 133.036.496-18