quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Eu me lembro da "Perseguição de 2019" que parte do meu conteúdo áudio visual do Exterior que falava de Armamento foi usado para me Denegrir...hoje eu falo com propriedade que eu Amo uma .40, mas ainda eu sou do tipo de Mandar fazer..Tudo tem momento certo

Eu me lembro da "Perseguição de 2019" que parte do meu conteúdo áudio visual do Exterior que falava de Armamento foi usado para me Denegrir...hoje eu falo com propriedade que eu Amo uma .40, mas ainda eu sou do tipo de Mandar fazer..Tudo tem momento certo https://youtube.com/shorts/SaBRmyyl70s?feature=share


Quando estava na Cadeia...espalhei a quatro ventos na cadeia que meu Pai tinha grana...e o endereço dele...quem sabem executam ele pra mim...essa era a intenção... não sou uma pessoa Horrível...o mundo é assim.

Cedo ou tarde... não sou eu que vou sujar as mãos...sou um Cristão, e Brasileiro... Não sou uma pessoa perigosa...de maneira nenhuma...A JUSTIÇA DO BRASIL QUE É PORCA AS VEZES...OU NA MAIORIA DAS VEZES... Pouco me Importa...Ficando Registrado!