sexta-feira, 22 de julho de 2022

Eu tinha dito isso desde 2016, quando voce tem Direitos Retirados, O Respeito acaba...é automatico...Eu não tenho nenhum um pouco de Respeito Pelo Tribunal de Justiça de São Paulo...depois que eu vi a Podridão.

Eu tinha dito isso desde 2016, quando voce tem Direitos Retirados, O Respeito acaba...é automatico...Eu não tenho nenhum um pouco de Respeito Pelo Tribunal de Justiça de São Paulo...depois que eu vi a Podridão.

A batalha começa por Direitos basico no Tribunal de Justiça de São Paulo, o Direito a Recorrer é que é retirado ou Tumultuado por Promotoria, Advogado Publico e as vezes até Juiz.

Eu Joaquim Pedro de Morais Filho, deixo claro, nenhum processo em meu nome deve ser Arquivado Definifamente...até a ultima estancia...e caso isso aconteça foi na Base da Tortura e Retirada de Diretos que tentaram fazer comigo.