quinta-feira, 21 de julho de 2022

Odio, vingança e Justiça

Ainda to com uma sede de Comer vivo a Peniteciaria, Os Policiais Civis que Tocaram no meu Corpo e de Comer o Figado do Juiz que Se omitiu e ocultou crimes de Tortura contra mim. O Defensor Publico então, qualquer hora "Sobe"...É um odio que só vai aumentar ao decorrer do tempo.


Literalmente eu queria que o processo fosse Julgado para ir ja pra outras estancia...mais entendi...o intuito...se vitimizar e me torturar aos poucos...mas eu garanto que agora vai ser reciproco. Se tenho direito em anexar 1gb de mais 2 mil paginas em cada processo...porque não?

Se tenho direito a me recusar a exame de insanidade cujo vejo como uma tecnica da Promotoria pra Fazer uma vitima de Tortura ser culpada...porque não?

Por lei eu Posso tirar o Defensor quando ele não abrange minha defesa. É oque eu vou fazer...qualquer um que me fazer se sentir Reu, não vitima...que sou.