quarta-feira, 7 de agosto de 2019

RE: Escola privada de direito 2

Hoje foi meio estranho o professor *tal Empresarial usa termos como porra, cacete, vai se fuder.... Já viu aquelas pessoas que não gosta de ensinar? Tem gente que não respeita a limitação dos outros. *Possui um cinismo perigoso pra dignidade humana.





Você não pode perguntar, tem ficar quieto. Detesto ser tratado que nem gado.





Ele explicou sobre LTDA *entendi mais ou menos...entendo como funciona "Capital Aberto" na Bovespa. E uma pergunta surgiu; Pra onde vai o dinheiro investido dos sócios? Ele não disse!



Todos sabem que eu podia dar uma busca, mais não é meu dever....





Por Joaquim Pedro Filho

De: pedro de m. filho filho
Enviada em: ‎07/‎08/‎2019 02:11
Para:
Assunto: Escola privada de direito...

Hoje estive em uma aula de curso de Direito em uma instituição privada (não quero agora citar nomes), mais fiquei pasmo, e finalmente entendi porque o Brasil é Brasil.

Professor usa conotação sexuais, professor fala com tom esculachado, usando termos como caralho, porra e entre outros, alguns faz uso de ameaça, sim ameaça, o outro disse que era vice da oab e parente do fundador da faculdade  e que nada lhe aconteceria, caso tivesse uma denuncia (foi isso literalmente). Professor não faz chamada, mais "isso de chamada" é compressível, a sala tem mais 60 alunos.

Me senti um gado, eu detesto, ter sentimento que não sou ser humano.

Gosto de justiça, mais torna um pessoa sem caráter e sem sentimento, prefiro ser um civil que vai pra "forca" com honra.

Assinado Digitalmente: Joaquim Pedro de Morais Filho - Vida real da educação superior no Brasil. 06/08/2019