sábado, 11 de janeiro de 2020

Demanda (n°185); Explicando "DOKUMENT DES VERFASSUNGSMÄßIGEN BESITZES - DOCUMENTO DE POSSE CONSTITUCIONAL" ref; https://t.co/MirHcLJKQY

É um documento que leva uma Denuncia; mais essa Denuncia não é para ser executada na Alemanha, é para Alemanha representar um denuncia; O Artigo 35 da Constituição Alemã fala de Assistência Jurídica.

Mais a Constituição alemã é para os alemães...Ai que entra "O Termo de Propriedade"; na carta está escrito em alemão de forma visível "Esta carta é de Propriedade de quem Toca-lá." Isto significa que o Alemão que tocar na carta estará exercendo seu Direito Constitucional.

A carta contém coordenadas, coordenadas para que Alemanha represente uma denuncia na Corte Internacional de Justiça com a seguinte acusação; "Crimes agressão contra os direitos humanos essenciais, no Brasil e na América Latina".

Na teoria tudo está na certo, mais na prática não; Ai com tudo isso, iremos entender que a Omissão transcende fronteiras. Iremos entender que Direitos Humanos, na prática, não se torna real.

O texto Base da Denuncia, é muito simplório, mais demonstra retirada de Direitos de Civis, que resumindo é; Liberdade, Igualdade e Justiça.

A importância da Alemanha, Não é porque é Alemanha, é porque, para representar uma Denuncia no CIJ, um país tem que fazer isso; Na América latina, somos submissos e jamais um país latino-americano denunciaria outro, e a Constituição Alemã me permitia tal ato.

Tudo é lindo, Inteligente, arquitetado, mais triste. Tudo pode virar apenas um ato sem importância. Mais pelo menos entenderemos que é difícil gritar socorro.