sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Demanda(n°219): Fique desde já ciente 18/01/2020 que á Akamai Technologies por obrigação com as leis de seu país de Origem, está repassando dados de Brasileiros por intermédio Bancário


Demanda(n°219): Fique desde já ciente 18/01/2020 que á Akamai Technologies por obrigação com as leis de seu país de Origem, está repassando dados de Brasileiros por intermédio Bancário; Tal ato pode-se criar Previsibilidade; Retirando assim soberania Nacional. 


Tal ato é executável pq não existe solução nenhuma de tráfego, no caso da tal CDN, sem CACHE, os caches armazena dados, por intermédio pré programado de quais dados de interesse serão armazenados, tais dados são obrigado por leis serem repassado ao Governo Americano. 

Milhões de transações Bancárias analisadas, pode-se criar previsibilidade; Se o país vai ter recessão ou se economia está sustentável para investimento no País. Tal ato retira soberania do País e se torna crime contra dados de civis sem conhecimento do Ato. 

A demanda 208 específica de forma Lógica; O usuário Brasileiro usa-se do Protocolo HTTP para logar em Bancos como Itaú, Bradesco e Santander tal solicitação faz o usuário usar-se de servidores Americanos, e tal solicitação gera-se dados. 

Os Usuários logados no Internet Banking apropria-se até o ato de login de servidores da Akamai Technologies; sendo assim, dados do usuário"ainda desconhecido" são armazenados em cache; Cache que se deve apresentação ao Governo Americano.

Dados Nacionais no Exterior; sem conhecimento dos clientes; torna-se crime. O Banco do Brasil e o de Brasília até o exato momento demonstra-se com servidores e demais soluções nacionais. O banco Caixa entra-se em suspeita por usar "Orion Application Server", também americana.


As acusações não se refere aos Protocolos de Transações e demais Terminais entre Bancos; e sim, dados Analíticos de Movimentação econômica Nacional, transmitido em tempo real, para o exterior; sem conhecimento dos Brasileiros.