quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Transações Bancárias; Movimentação financeira entre instituições no modelo eletrônico (Podendo movimentar de forma hábil recursos financeiros ilícitos)

Não existe pagamento instantâneo; o Ted em uma Transação entra duas instituições, cria-se uma linha de confiabilidade entre dados, aonde os Créditos debitados de Uma Instituição para outra deixa "em curto tempo" de existir, até a confirmação exata de transação de dados...

... dados para outra agência; Usa-se um protocolo diferenciado (Servidor especializado).

"O método de Pagamento Instantâneo" nada é que uma confirmação de Dados de Recebimento para analise, e por assim, confirmação do Recebimento dos Créditos, mais a confiabilidade em exercer a confirmação antes da Analise, torna-se Instantâneo.

Tal ato pode ser observado em Países em Atos de Recessão e da Crise de 2008, em uma margem, bancos já se tornam ciente de crise antes da tal acontecer em massa, pois dados em servidores especializado de transação de credito...

... já se sabe a possibilidade de pagamento ou não dos dados solicitados.

A metodologia pode se observada na crise de 29, banqueiros 1 dia ou horas antes da recessão econômica, estavam ciente da responsabilidade em caixa para efetuar transações, a CONFIABILIDADE de uma transação para outra, mostra se á ou não créditos disponíveis.

Pode-se concluir que a Confiabilidade entre bancos, gera-se por curto período transações de Valores Inexistentes por "Tramite de dados", até a solicitação seja plenamente confirmada entre o "Destinatário e o Remetente".

(Ambos usa um protocolo igualitário mais diferenciado da comunicação existente.)

"A Magia dos dados em transação Bancária" possibilita inúmeras composições de transações bancárias, transações que pode sofrer repiques para outras transações e assim se unificar em uma única transação para OCULTAR dados de valores.

Observa-se que todo país miserável que seja, possui um sistema Bancário Próprio; Observa-se que para um ocultar valores em transações; Usa-se o protocolo de CONFIABILIDADE entre Bancos; Os Dados são repicados em várias transações para chegar no "Destinatário de Forma Oculta".

Uma transação de "Ocultação de Transação" pode-se demorar dias para ser concluída; Usa-se um protocolo universal entre agências; Observa-se que ambos protocolos são observados em servidores com controle de cache de dados; Americano.

Um banco em um país em recessão entra-se em risco; perde-se o protocolo de Confiabilidade; isso significa que transações monetárias, são somente feitas em Papel, território nacional; podemos observa isso em Cuba, e no Haiti. Torna impossível utilização de Dados.

Quem lembra do jargão; "Bancos são uma máfia". Não trata-se de mafia, trata-se CONFIABILIDADE um no outro para transações quando solicitadas, até serem concretizada, em curto período de Tempo deixa de existir qualquer valor que seja, até seu sumo recebimento.

O mais interessante é os Dados, os servidores, todos e todos, usa-se de um Protocolo Universal para tais transações, aonde se tráfega em servidores no exterior, e servidor tem cache, cache pode-se fazer uma copia para analise, e dizer a "Potência econômica, um do outro".

Por Joaquim Pedro M. Filho

Ref; https://www.twitter.com/Zicutake/status/1217562716765859842?p=v