segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Acusa-se Hoje 24/02 de Forma legal o Tribunal de Justiça de São Paulo por Denunciação Caluniosa e Formação de Quadrilha (entre outros), contra o civil Joaquim Pedro de Morais Filho

Serve-se nesse presente momento como testemunha legal de Joaquim Pedro de Morais Filho o senhor Desembargador Ouvidor do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Wilson de Toledo Silva, pois á senhora Juíza Andressa Maria Tavares Marchiori em Depoimento ao Tal, confirmou que orquestrou um processo para agir de modo maléfico e vingança contra o Denunciante Joaquim Pedro de Morais Filho , que denunciei tal instituição de modo legal e Legitimo.

Mostra-se em seu Depoimento que alem de Incitar agressões e modo humilhante a dignidade do senhor Joaquim Pedro de Morais Filho em ordenar que o tal, procure os mesmo que o tal acusa para se defender, ainda mostrou de forma clara sua posição Jurídica, tirando Imparcialidade e Amabilidade em um processo Penal.

Mostra-se que o Tribunal de Justiça de São Paulo, perde-se Imparcialidade e Amabilidade para Julgar qualquer processo que seja em nome de Joaquim Pedro de Morais Filho, pois o tal é acusado de forma legitima por Fraude Constitucional, Estelionato na Defensoria Publica, Omissão entre outros crime de repúdio social.

A retratação referente ao uso da imagem da tal senhora, foi cancelada, pois foi uma forma ilegal de Joaquim Pedro de M. Filho, retirar seus direitos e princípios, para amenizar desgaste pessoal.

Por Joaquim Pedro de Morais Filho