sábado, 1 de maio de 2021

Relatos: Houve Tortura

MARCELO HAGGI ANDREOTTI [...] no caso, o réu, intimorato, age de maneira continuada, ruidosa e clamorosa, caluniando membros de poder republicano, do Ministério Público e da advocacia, com produção de efeitos nefastos ao próprio funcionamento e atuação da jurisdição.[...]

1000811-39.2020.8.26.0390,[...] eu nunca menti... Esse juiz não somente foi co-autor de tortura a min(Joaquim Pedro de Morais Filho)e minha irmã (Rosilene Pereira de Morais), Como retirou Direitos e ocultou provas junto ao advogado Denúnciado Sinomar de Souza Castro e Promotoria.

Fizeram de tudo para denegrir meu Caráter, Tentaram sumir com a minha família, Torturaram eu e minha irmã...por lutar por Direitos Retirados. na Região de São José do Rio Preto, Nova Granada, Icem, Estado de São Paulo.

Eu sempre repito...eu vi várias pessoas que estão á mais de meses, sem nunca ter visto seu defensor público ou ter ido a audiência de custódia. Defensor Público este, os Conveniados que recebem honorários, sem nunca ter visto seus clientes.

A Corregedoria do Estado se Omitiu...isso tudo é ou não é crime? O Exame de Sanidade foi uma farsa...me prostrei em um exame que retirava á minha Defesa, porque tinha sido Torturado. Processo 37.2020.8.26.0390. O Exame aconteceu depois da audiência 15 de outubro 2020...

aonde fiquei 18h sem comer e dormir e em um latão fechado quase sem ar. tinha uma câmera, se foi filmado vai ver que não menti, quando fui a São Paulo. Tinha somente uma viatura da PM acompanhando...MARCELO HAGGI ANDREOTTI pode também ter mentido nos fatos.

Lembrando que minha irmã foi vítima, e o Próprio Juiz Fabiano Rodrigues Crepaldi ARQUIVOU o processo que policiais movia contra a minha irmã,acobertando a Defesa Dela e Relatos de Condultas policiais Criminosas. Como, a Dopar, e Agressão sem nunca ter reagido. Nós nunca reagimos.

Eu quero Justiça...Acho importante saber que nunca Tive Defesa, se algo me acontecer Fica registrado. Joaquim Pedro de Morais Filho - 1 de Maio de 2020.