quarta-feira, 20 de abril de 2016

Hugo Chávez o meio mito da América Latina


Hugo Chávez o meio mito da América Latina - Eu adoro Hugo Chávez, ele era um homem pequeno que pensava grande "Bolívia tem seu consenso História", Hugo Chávez era um homem que sempre foi envolvido com política, e com causa de pessoas menos abastardas. Ele nunca recuou, foi preso por 2 anos "Por formação de quadrilha e conspiração contra o Governo"...Retornaria com força total nas eleições para presidente e ganharia "Sem pestanejar".
Foi o primeiro presidente da América latina a levantar causas sociais e projetos contra enchente, disse ele uma vez; "Salvamos até as Galinhas", foi único e poucos presidentes que debateram e estabeleceram sua oposição contra a "ONU", não aceitava hostilidade econômica para empréstimos que o "FMI" proponha..."Nunca rebaixou quando o assunto era rebaixar pessoas".
Tentou mais uma vez ser presidente e ganhou, pretendia ser tecnicamente "O Dono da Bolívia", mais do que mérito..."Apesar de pisar na democracia e levantar fagulhas de ditadura". Ele morreu tentando ser um mito para Bolívia, talvez um meio mito, pois tentou defender como "Um ditador - considerado pela oposições" ser humanos Bolivianos e nunca ter levantado satisfatoriamente a economia da Bolívia.

-----
Por JPMF - "BOLÍVIA TEM GENTE, BOLÍVIA TEM DEUS"