quarta-feira, 20 de abril de 2016

Racismo é debates de "Burguesia de Universidades"


Realmente estou ficando um pouco velho para debates de "Burguesia de Universidades", não tenho mais 17, todos tem opiniões e seu modo de ver. Faz tempo que um assunto não me tira de controle "Para provar minhas próprias convicções", mais quando vejo pessoas simples dizer "Racismo" eu me pergunto; ela sabe mesmo? Ou simplesmente é Rascunho que fez na universidade ou mentalmente que a vida ensina. "Este assunto meche comigo, porque eu vivo isso (vida pessoal), não sou eu propriamente, mais me machuco pelos os outros." sim, é o meu ponto fraco "Não! Temos emprego" "Ela só passou porque é negra" "Falar com pobre é atrair pobreza" "Olha o jeito dele...Ele é..." . Não adianta falar de preconceito, quando você vê uma "Velha pedindo esmola" e não pergunta "porque?" (-1 de um segundo). Eu me exaltei sim, porque o preconceito é algo que doi minha alma. (um assunto que não tinha nada ver, 1 "pessoa?" consegui atrair este "Bochicho" sobre racismo.) - Sim, tenho que respeitar e sair do ambiente. Estou trabalhando isso. "Pessoas loucas não tem convicção"