quarta-feira, 27 de abril de 2016

O Sistema Único de Saúde (SUS) Eu Não sou Infecto!!!

A dois anos atrás 2014 precisei usar urgentemente o Sistema Único de Saúde (SUS), me senti o pior dos homens, fizeram diagnóstico erra e me trataram com ríspidas palavra "Em um tom grosso", como não tivesse consciência do que acontecia, que simplesmente devia ouvir e acatar "2 litros de soro em minha veia - cujo recusei".

Mais o mais indignante foi o modo que a médica me tratou, ela toucou em mim com as mãos, para me examinar e logo em seguida as lavou com sabão, tinha visto duas médicas fazerem tal ato, a primeira tinha cara de 25 anos e a segundo de 48. O "Juramento de Hipócrates" não valia "manterei o mais alto respeito pela vida ...".

Mais um desvelo maldoso, logo descobrir que A Universidade Paulista oferece cursos de graduação pratica atos horríveis com a saúde publica, graças uma conhecida de 23 anos que demostra atitudes de preconceito "separa talheres e vira cara para os mas desfavorecidos", que cursa o curso de medicina, ela estava no primeiro anos, estava cursando, só depois que ela curso o 4 mês pediram o "Histórico escola", ela paga r$900, e prometeram a ela que já faria estágios em hospitais públicos no primeiro ano.

Em resumo somos cobaias de médico que  fazem medicinal no brasil por "Estatus" e não por prazer. E prometi a mim mesmo que " Jamais usaria O Sistema Único de Saúde (SUS) "

Por: Joaquim Pedro Filho | Somos Vidas, Temos Carne!