quarta-feira, 20 de abril de 2016

Quero Ser John Malkovich é história super criativa


Quero Ser John Malkovich é história super criativa ironizando a própria vida de John Malkovich, mostrando como é a mente de um gênio artista "Americano", é um longa com abordagem em efeitos especiais um pouco nova para 1999 "A duplicata de John em um sonho, mesmo efeito usado em Meryl Streep (A morte lhe cai bem)", com participação séria de Cameron Diaz "Uma mulher sem sal e aparentemente louca por bichos, respeitando sempre o marido" e um aspirante da arte que não ganha dinheiro com "Arte de marionetes" e resolve procurar emprego em uma empresa aonde expressa claramente "Economia em Tudo".
Nesta empresa é encontrada uma porta estreita que leva aos "Delírios e vida pessoal no olhar do ator John Malkovich. Apesar de ser um filme dramático no final, é totalmente "Uma história que você nunca viu" o filme consegue passar; Traição, Loucura e principalmente curiosidade pelo desconhecido.
Gosto muito da atriz Cameron Diaz (ela não é comercial"Teatral" como "Meryl Streep" mais leva creer na drama que é capaz de ser melhor).
- Por Joaquim Pedro Filho (ver a versão em inglês da para perceber o jogo de palavras "sussurros e melancolia" mais dublado também"Ajuda").