quarta-feira, 20 de abril de 2016

Os homossexuais‬ "Uma linha direta para o inferno?

Os homossexuais‬ "Uma linha direta para o inferno?" - Este assunto é assunto que mexe com a "grande pasta" da sociedade "Conceitos", eu poderia citar fontes de noticiários e pesquisas internacionais mais isso "Nunca" seria como eu vejo o assunto. Esse assunto era para ficar por último (eu ainda iria falar sobre pedofilia).
Todas vez que eu passo na rua tem sensação de todos me olharem, não que eu me ache "Super", mais sim porque meu rosto é"Novo na região", é óbvio que fico me perguntando oque as pessoas "Acham de mim" (estou gordo?, estou feio?, meu andar é esquisito? - sempre no lado negativo e estético). Quando um "Homossexual" me olha ... (ok, como você percebe que é homossexual?; simplesmente, porque eles criaram uma "Tribo", tipo anos 80, o modismo e o modo de si impor (sem grosseria; tipo uma "Mulher Frágil", sendo que a mulher atual é um pouco "Dura", ... Eles ageita o cabelo, eles "Nunca tentaram falar afeminado" isso já vou explicar) eu simplesmente não regeito nenhum olhar com arrogância e empáfia "por que são pessoas que tem um HISTÓRIA".
PESSOAS QUE TEM UMA HISTÓRIA , o homossexualismo no "Mundo Atual - sem "tipo isso já existia na Grécia antiga"" tem algo que me incomoda me enoja, não o gay, jamais, mais sim "A História dessa pessoa" que levou a ela a seguir uma "Tribo nova". Na minha vida eu percebi que 80 por cento dos casos que "Ja vi" os homens com geito afeminado foi criado por "Uma Mulher; vó, mãe, tia etc..." e a maioria delas tinha uma vida social ativa (Trabalho sem tempo, aos filhos ou no caso da famosa "vós" que não prestam atenção nos netos; Tipo "Com quem ele esta a andando".) nesse mundo vivido por mulheres obviamente "Terei que falar e gesticular feito mulher".
Outro dia eu vi algo que confirmou algo que já sabia "No meu tempo curto de vida"; Um garoto de treze anos com voz "Afeminada - sem maldade, por favor" olhou com veemência para uma rapaz "Afeiçoado" e não tirava a "Vista", não posso julgar, Tipo: "Eu queria ser igual a ele (isso já me aconteceu) ou Eu quero um beijo dele".
Eu estou falando de algo que vi, formado no "Novo mundo", no mundo antigo também existia; século 18 era tanto modismo na corte que os "homens já não era mais homens" delicados "Demais". No século 19 a evolução dos tempos modernos travaria a explosão sexual até o começo de tudo (anos 50 e 60).
Eu gosto de music tipo The Killers, e estava começando a gosta de Year & Years - Banda Pop Ind, mais tudo "deslanchou" quando eu percebi que o vocalista estava tentando naturalizar a sexualidade com Homem e Mulher, ele não foi o único, mais eu acho perverso com a mente humana; você falar de Homossexuais sem saber a "História de tudo isso" e qual impacto pode trazer.
O prazer anal existe? Sim existe (a diferença é que não existe facilidade e a tenção toda está no exercício que tem que fazer para chegar no prazer, ao contrário da mulher que tem seu próprio lubrificante e a facilidade foi dada "Pela natureza" com perfeição), Todo Gay tem história macabra? Não, alguns homens querem diferenciação sexual, Os travesti querem ser Mulher? Nunca, eles mesmo admite que querem ser encarados como uma "Nova pessoa" e eles "detestam tocar no assunto "apesar que entre a "camada" "LGBT" existe "Rincha" de que "Gay é Gay, Travesti é Travesti".
Em resumo de tudo isso você jamais vai poder entender o sentimento de "Homossexual" e querer repassar em palavras ou gestos "Sempre vai ter Pontos Diferentes".
------------
"O mundo Atual, O mundo Sexual e o verdadeiro Homossexual" Reflexão por Joaquim Pedro Filho - Qualquer opinião ao contrário é cabível e aceito de bom grado.
----
Texto privado (é eu sei usar direitos autorais ©)

>> Sem falar por falar; "Nany People" confirma a "Richa e Discriminação" entre os homossexuais. Link: http://acapa.virgula.uol.com.br/mobile/noticia.asp?codigo=3816