quinta-feira, 21 de abril de 2016

Professor de Teatro pode retirar meu nome da lista de alunos


Professor de Teatro pode retirar meu nome da lista de alunos, não vou fazer "momentaneamente" as aulas de teatro..Sei que tem diretor, produtor exigentes, só não gostei do modo que você "Aborda" a arte para iniciantes, achei que seria uma peça simples "João e Maria", etc.., mais tudo bem, Sucesso na sua carreira... Se quiser continuar amigo no Facebook "Tai em aberto"...Aprendi; Que nem todo lugares você pode perguntar "Só ouvi" e morrer na dúvida" ok, sucesso.
-----
Desculpas se perguntei demais, mais se perguntei, foi tudo referente ao assunto "Arte", quando fala da arte "fala de mim", não brinco e nem gozo, e principalmente, desrespeito com algo que quero "Viver".
Muitas vezes minha cede de querer "Saber" atrapalhou os "Leigos - divertimento da semana", tudo que queria era uma troca de conhecimentos ou acréscimos no que já sei, infelizmente a mania "Humana" de "Grandeza e Arrogância" atrapalhou, e virou uma "ninhada", em que nesse momento da minha vida, não quero mexer.
A educação existe para ser usada; Por favor Joaquim Pedro qualquer dúvida escreva no Grupo (FB) que tentarei responder.
Mais tudo bem, O professor é "Vivido" em frente mim, mais não tem minha sabedoria e nem ele a dele. Só para avisar; As pessoas que acha que Teatro é igual turma de Escola, "amiguinho a amiguinho", não é assim, nunca vai ser simplesmente chegar e fazer, é algo que exige seriedade.
Desculpas para qualquer ofensa.
(obs: O professor deve ter falado; Que se foda-se)
(Replica: Fiz a minha parte, com minha "acho que tenho" educação)
--
Respeito aos colegas; Se quiser continuar ser meu amigo no Facebook "Tai em aberto"...Sucesso para todos.