Prezado cliente, Sr. *Joaquim Pedro*,
Boa tarde!
Me chamo João, atendente da Unimed Fortaleza!
Em resposta a solicitação do atendimento para *JOAQUIM PEDRO DE MORAIS FILHO* no Protocolo 31714420250924286352, Referente a sua reclamação, Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido em nome da Unimed Fortaleza, Informamos que a demanda foi acolhida e encaminhada para área responsável para ser realizado um feedback sobre a postura do Médico em relação ao atendimento, Direcionamos a situação ao órgão interno responsável por tratar essas demandas para devidas providencias quanto a conduta medica, para que não venha ocorrer caso semelhantes.
Em conversa com consultório, a secretária compartilhou que o paciente chegou no local com um laudo, já com a descrição de um diagnostico fechado e que o cooperado não realizava esse tipo de acompanhamento médico, e que orientou ao paciente procurar outro profissional que atendesse a condições relatada no documento e que não direcionaria o paciente a consulta, por conta que o atendimento de fato não seria realizado, orientamos a mesma que o atendimento poderia ter ocorrido e assim o profissional ter passado as informações de acordo com a solicitação do beneficiario uma vez que tem direito a consulta, consultório ciente do parecer da operadora, informa que já foi alinhado internamento para que não aconteça mais caso semelhante.
O consultório reconhece o erro, informa que já alinhou internamente para que isso não aconteça novamente e pede desculpas ao Sr. Joaquim Pedro pela forma como o atendimento foi conduzido.
A Unimed Fortaleza informa que já notificou o consultório sobre o ocorrido e Direcionamos a situação ao órgão interno responsável da rede credenciada para devidas providencias quanto a conduta medica, para que não venha ocorrer caso semelhantes.
Oportuno registrar o quanto é benéfica a reclamação, uma vez que nos permite conhecer procedimentos e condutas, em alguns, os quais poderiam passar despercebidos.