domingo, 29 de dezembro de 2019

Anexa-se de Ato, ref. processo processo n°1001943-73.2016.8.26.0390 senha: ivnysk; Jhonathan o filho que morreu por culpa do réu, o pai; A constituição prevê em seu todo a importância do Amor e Paternidade, fraternidade familiar

Diante dos fatos de Crimes De Direitos Civis Cometido pelo senhor então Juiz Fabiano Rodrigues Crepaldi, e respeitando a demanda 156, anexa-se uma prova no processo processo n°1001943-73.2016.8.26.0390, por Fraude Processual aos Requerentes contra os seus Progenitor Joaquim Pedro de Morais .

Demanda (n°156); Solicito de ATO 29/12 uma prova que cabal que seria anexada no processo n°1001943-73.2016.8.26.0390, Direito esse retirado por o então Juiz Fabiano Rodrigues Crepaldi; SOLICITO DE ATO, UMA PROTEÇÃO CONSTITUCIONAL DO ATO.

Observação; Tal ato define o Caráter do Réu, no Conceito de Monstruosidade a paternidade e Direitos Constitucionais.

O tal citado abaixo era filho do réu, criado pelo réu, o tal se mato, por falta de "Amor";


Jhonathan


facebook.com  


Oi!
-Oi!
Tudo bem com voce?
-Tudo sim saindo, trabalhando, namorando, as coisas de sempre, estamos juntando dinheiro pra comprar um carro ano que vem se der tudo certo, e eu começar minha faculdade e ela terminar a dela.
Poxa que inveja ( no bom sentindo é claro)... minha vida estava parecida com a sua, estava namorando e morando junto, trabalhando, e fazendo planos tambem, eu começar minha facul quando pudesse e ela terminar a dela.
-Poh mais o que aconteceu pequeno Jhon?
Eu como sempre tomando desciçoes erradas achando que sao as certas mas na verdade desta vez eu tomei uma desciçao pensando no bem de outra pessoa minha ex namorada...
- Voces se separaram eu nao sabia que foda eim, voce gostava muito dela e pelo que vi mais do que qualquer outra namorada que já te vi junto. Pena isso pequeno Jhon.
Nao sinta pena de mim, pena é o que todo mundo ao menos a maioria tem sentindo de mim. Resumindo toomei uma desciçao que fez se tornar o fim do nosso relacionamento, e pra piorar entrei numa enrrascada onde perdi tudo que tinha atraves de uma pessoa que conhecia que me prometeu emprego e boa qualidade de vida se eu me mudasse pra cidade onde ele morava que eu ia trabalhar com ele etc... Eu nao ouvi a nicole quando me disse pra nao ir, que deviamos ficar onde estavamos, que a gente se ajeitava por la mesmo. Mas eu agindo pelo impulso da compaixao pelo fato de que a cidade que iriamos nos mudar ficava mais proximo a cidade dos pais dela, e entrei de cabeça nessa historia. Foi quando me mudei e chegando lá as coisas pareciam estar indo bem porem, passaram se alguns dias comecei a descobri que eu ia ter que me virar sozinho, e que quando recebi o recado da nicole por aqui por mensagem privada dizendo que nao poderia mais me acompanhar nesta jornada minha, por eu ser uma pessoa muito voluvel.
- Nossa que chato mas ela nao deveria ter te abandonado assim, pelo menos nao nestas horas. ''/
Nao a culpe pois eu fui notificado por ela, ja viu o velho ditado quem avisa amigo é. Pois é ela me alertou pra eu nao ir . Ela so agiu pensando no melhor pra ela e ela estava certa, nao que ela nao se importassse comigo naquela epoca. Resumindo perdi a pessoa amada perdi tudo que tinha desde bens de valores a roupas e documentos...
-Poxa Pequeno Jhon que situaçao nunca imaginei uma pessoa passar por tanta coisa de uma só vez.
Desde então tentei suicidio 6 vezesmas todos eles sem exito infelizmente.
- Eu como te conheço sei que nao vai adiantar em nada eu pedir pra vc nao fazer isso que vc é jovem etc..
Eu queria poder ver meu pai uma ultima vez mas ele nem se quis dar o trabalho de vir me ver e nem quis deixar eu ir ve-lo.
-Entendo sua historia de vc me contar sobre seu pai que ele é meio frio e coração de pedra, mas e sua mae pequeno jhon?
Minha eu to acabando com ela e ela já esta sem paciencia comigo por eu não ter mais vontade de viver. Sei que é dificil qualquer pessoa aceitar ouvir isso de outra pessoa. Mas eu estou sendo falso comigo mesmo fingindo estar 100% bem ou me divertindo. Hoje é minha ultima publicação.
-Voce vai tentar de novo?
Vou mas desta vez da certo , dias atras até brinquei comigo mesmo falando que nem a morte ta me querendo. .
- ''/ Sabe pequeno jhon espero que o que voce encontre alem desta vida seja melhor do que vc esteja passando nao sei nem fasso ideia do que é ou como é a morte acho que ninguem sabe, só tem suposiçoes e teorias.
E pois como eu disse nao quero magoar mais ninguem nunca mais, nao quero maiis dar dores de cabeça pra meus pais nem pra nimguem mais. Eu me cansei de tudo. Sabe o que vao dizer de mim?
- Não pequeno jhon mas fasso ideia: Louco suicida, nao pensa em ninguem etc..
E isso mesmo o que vao dizer mas cada um cada um não é o que todo mundo diz por ae.. Bom vou sair, foi bom falar com voce mesmo viu, quem sabe nos falamos mais por ae sozinhos não é ja que é nossa primeira conversa com nós mesmos.
- Abraços pequeno Jhon e siga seu caminho. Fica em paz e com Deus.
Obrigado a todos os amigos do face e da Live por todos momentos de felicidade que me proporcionaram.
Adeus Nicole Leao.

Referência; https://www.facebook.com/jhonathan.spyderok/posts/428259450540007